PARA RIR | Jane, a virgem

Se a dica de série da semana passada foi para refletir, a desta semana é justamente o oposto: relaxar e dar muita, mas muita risada com as trapalhadas de Jane, a protagonista da minha série de comédia favorita – Jane, the virgin. 

 

A história é bem criativa, divertida e um tanto inacreditável (uma espécie de telenovela, sabe? Com direito a narrador e tudo mais). Jane é uma menina de pouco mais de 20 anos, de origem latina, que mora com a avó e a mãe em Miami. Bastante católica, sua avó sempre lhe falou sobre a importância de se casar virgem e isso se tornou uma das grandes crenças de sua vida. 

Prestes a realizar este sonho, Jane precisou ir a uma consulta ginecológica e, em um erro médico (eu diria confusão mesmo), acabou sendo inseminada no lugar de outra menina (que se torna uma personagem importante também). 

 

Você pode imaginar isso? Jane, virgem e GRÁVIDA. Como explicar para a família? E o noivo? Para complicar ainda mais a história, Jane descobre que o pai do seu filho é um antigo affair e dono do hotel onde ela trabalha. 

 

É claro que lendo desta forma você deve estar pensando… essa menina não tinha dito que era uma série de comédia? 

Sim, é isso mesmo. Apesar de se misturar com um drama mexicano, a história é contada de forma bastante leve e positiva e quando você se der por conta já estará totalmente viciado, assim como eu. A protagonista, a atriz Gina Rodriguez, é tratada como uma mulher real, com problemas, que não tem o corpo perfeito como nas revistas, que precisa se virar para ajudar a sustentar a casa e mesmo assim é forte e feliz. 

 

Além disso, a cada capítulo que passa novos e maravilhosos personagens passam a fazer parte da série, como o pai de Jane, que irá roubar a cena até o final: Rogélio de La Vega. Ator famoso de novelas mexicanas, ele faz você dar muitas risadas com o seu ingênuo super ego. Se fosse só por esse personagem, já valeria assistir cada capítulo. 

 

Jane, the virgin é um sucesso nos Estados Unidos e no dia 13 de outubro estreia por lá a quarta temporada. No Netflix, a segunda temporada está prevista para chegar nos próximos meses (sim, bastante atrasado). Espero que vocês aproveitem a dica, vejam a série e gostem tanto quanto eu.  Vou adorar trocar comentários e fazer previsões do que irá acontecer.

 

Até o próximo sábado, fiquem com o trailer:

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Elon Musk e o lítio da Amazônia

Seu encontro com o “capitão” suscitou debates sobre reservas brasileiras do minério, essencial à indústria de microchips e baterias. Inexploradas, poderiam gerar riquezas e soberania tecnológica. Mas nada prosperará sob

Leia mais »

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook