Prefeito trata de viaduto com EGR e entrega obra na Lisboa

O natal de parte dos moradores da avenida Lisboa, no Jardim Lisboa, será bem menos empoeirado do que os últimos anos. Depois de mais de 40 anos de reinvidicações o bairro passa a ser interligado com o Krahe por asfalto. A Prefeitura entregou a obra do trecho da Av. Lisboa que faltava ser asfaltado, além de mais sete ruas e uma UBS no bairro. O Jardim Lisboa é um bairro com alto índice populacional e avenida Lisboa é conhecida pelo forte trafego de carros, caminhões e ônibus. 

 

Confira o que o Prefeito André Pacheco disse sobre a obra:

 

Viaduto da RS 118

Na mesma semana em que o governo do Estado entregou a obra do viaduto da RS 118 em Gravataí, André Pacheco, junto com uma comitiva da prefeitura esteve reunido com o presidente da EGR, Nelson Lídio Nunes, para tratar sobre a construção do viaduto da ERS 040 sobre a ERS 118, em Viamão.

Como adiantado pelo Diário em novembro, o trecho dos quilômetros 10 e 11,5 da ERS 040, que pertencia ao Daer, agora passará à Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) para que a compahia possa realizar a obra do viaduto. O presidente da EGR reafirmou o compromisso com a construção do viaduto, mas de forma mais simples, como uma elevada, com pista duplicada, da ERS 040. “Dessa forma, podemos dar início às obras já no ano que vem. A estimativa é que ela seja entregue até o final de 2018”, expressa Nunes. O projeto já foi concluído e a ERS 118 passará por baixo da elevada. Há previsão de uma sinaleira para os veículos que forem fazer conversão da ERS 040 para a ERS 118.

Pacheco aproveitou o encontro para avisar que enviará um ofício à EGR solicitando uma sinaleira na ERS 040 junto à estrada da Brahma e outra em frente à Escola Canquerini.

 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook