Prefeitura libera licenças e Havan já pode começar a obra 

Tudo liberado para a Havan, uma das maiores varejistas do país, se instalar em Viamão. Através de seu perfil no Instagram, o prefeito André Pacheco anunciou ontem, no finzinho da tarde, que as certidões de viabilidade estariam liberadas para a loja da estátua da liberdade. 

O anúncio foi feito ao lado do diretor presidente da Havan, Nilton Hang, que a agradeceu ao prefeito pela ida da comitiva viamonense até Brusque, se colocar a cidade a disposição para que uma unidade da Havan viesse para cá.

– Quando nós viemos para a cidade, adoramos Viamão, colocamos nosso projeto na prefeitura e em tempo recorde, dentro da legalidade, de 43 dias. Isso mostra que as coisas podem ser feitas dentro da lei, mas com agilidade, parabéns Viamão! – disse o executivo, enchendo a bola do prefeito. 

A loja projetada para Viamão é uma das maiores da rede, com 8.000 m², praça de alimentação e estacionamento. É um shopping de uma loja só, que ser instalada no terreno entre o Maxxi Atacado e posto Seminário, na parada 49, em frente ao Tecnopuc.

Sobre a data de inauguração, o executivo não entregou completamente quando, mas disse que "certamente até o final do ano" e  "possivelmente antes de novembro".

– Estamos gerando emprego e proporcionando qualidade de vida aos nossos munícipes. Com certeza o viamonense vai abraçar a loja e estar na inauguração – disse o prefeito, que um dia antes já havia anunciado, também pelo Instagram a regularização da área da antiga MuMu, onde um Atacadão do grupo Carrefour vai se instalar, além de lotes habitacionais e lojas estilo stret hall.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook