Resultado das destinações em Viamão supera expectativas

Este ano, tivemos resultados positivos nas destinações de Imposto de Renda feitas por cidadãos aos Fundos Municipais da Criança e do Idoso.
Em 2020, os repasses ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente viamonense foram de 136 mil reais. Em 2021, tivemos uma queda, indo a 99 mil. Agora, em 2022, vemos uma recuperação a patamares semelhantes ao pré-pandemia: R$ 123.289,09.
Já os repasses para o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso de Viamão seguem em sua habitual curva de crescimento: em 2020, foram meros 11 mil reais, em 2021 foram 33,8 mil e agora, em 2022, chegamos a R$ 38.002,96.
Viamão está de parabéns.

Repasse das destinações de IRPF será em Julho

Este ano, o prazo para as Prefeituras estarem com as contas bancárias dos fundos da Criança e do Idoso ativas para receberem o repasse das destinações feitas na declaração do Imposto de Renda vai só até o dia 6 de Julho.
O repasse dos valores deste ano pela Receita Federal está agendado já para o dia 29 do mesmo mês.
Depois que o dinheiro for depositado nas contas dos Fundos, os respectivos Conselhos gestores, formados por cidadãos de cada localidade, têm a missão de repassá-los às entidades e fiscalizar sua aplicação.

Autorizado Concurso Público com 699 vagas para a Receita Federal

Foi publicada no Diário Oficial da União do dia 13 a Portaria autorizando a realização de concurso público para nomeação em 699 cargos do quadro de pessoal da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil.
Das vagas ofertadas, 230 serão para o cargo de auditor-fiscal e 469 para o cargo de analista-tributário. Todas exigem curso superior (em qualquer área).

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook