Que desperdício!
Porque tu não mudas?!
Tenho pena dos pais dele(a)!
Tu não tens vergonha de ser assim?
Primeiramente não somos sobras de comida em algum prato para sermos desperdício…
Mudar? Realmente alguém ainda pensa que muitos de nós sofremos as maiores barbáries dentro de suas casas enquanto outros também gostariam de passar por tudo isso? Não. Nós nascemos assim e para o espanto de muitos: somos normais sim! Não tenham pena dos nossos pais pois, acreditem, muitos deles se orgulham das pessoas que nos tornamos, mesmo depois de tudo que passamos para alcançar nossos objetivos, nos formamos em nossas profissões e temos nossas próprias famílias.
Se temos vergonha de sermos assim?! Assim como? Honestos? Cumpridores de nossos compromissos? Nós temos é muito ORGULHO DE SER O QUE SOMOS. PESSOAS QUE ACORDAM TODOS OS DIAS E DIANTE DAS DIFICULDADES SORRIMOS ERGUEMOS A CABEÇA, SACUDIMOS A POEIRA E BOLA PRA FRENTE… porque não vai ser o preconceito de alguém que não faz a metade do que fazemos que irá se opor ao nosso sucesso.
Entre tantas incertezas e certezas no mundo, acredito que escolhemos a certeza de sermos felizes pelo o que somos e não pelo o que nos desenham por aí. Ser LGBT's não nos faz nem melhor e nem pior que outra pessoa. Apenas nos mostra que devemos nos orgulhar de sermos guerreiros desde pequenos. Porque o mundo muitas vezes para nós se torna um campo de batalha diariamente. Não precisamos sermos aceitos dentro dos seus lares. Apenas exigimos o respeito ao qual certamente vocês terão de nós.
Diga #Não à #Lgbtfobia
Todos Somos Iguais perante os olhos de Deus.
*As publicações nos espaços de opinião são responsabilidades de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Diário de Viamão.