ToTórra Day | A ONG 101 Viralatas promove Brechó beneficiente em Viamão para arrecadar fundos para animais abandonados

Foto Aline Vieira

Neste final de semana (9 e 10 de abril) a ONG 101 Viralatas realiza o ToTórra Day, das 10h às 20h, em Viamão. A liquidação de peças de vestuário tem como objetivo arrecadar fundos para custear a alimentação e os cuidados como vermífugos, exames, vacinas e castrações dos cães e gatos. Os ítens selecionados para o evento serão oferecidos a preços populares, com valores entre R$5,00 e R$10,00. Estarão à venda roupas masculinas, femininas, infantis, calçados e acessórios.

A ONG 101 Viralatas atua há 13 anos cuidando de animais abandonados, prestando cuidados essenciais e mediando adoções. Somente em março, a entidade recebeu 25 animais em situação de rua e resgatou quatro cães e um gato sob maus-tratos, sendo lar para um total de 345 animais.

– A gente resgata, mas eu vejo que sou resgatada a cada encontro com um animalzinho que precisa de ajuda. O retorno financeiro dos eventos de brechó são extremamente importantes para manter a ONG de portas abertas, para conseguirmos atender aos pedidos diários de resgates e para mantermos os animais do abrigo, que chegam através de abandonos e de maus-tratos – afirma Aline Vieira, fundadora e diretora de Comunicação da ONG 101 Viralatas.

O Totórra Day será na Sede do Brechó da 101 Viralatas, localizada na Av. Plácido Mottin, 477, no bairro Cecília, em Viamão. Nos dias do evento, a ONG também estará recebendo doações de ração e de roupas para o brechó

https://www.instagram.com/101viralatas/

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook