Um sucesso brasileiro bem na Sua Cara

O clipe mais aguardado do ano entre os jovens brasileiros estreou no ultimo domingo (30), as 17 horas. "Sua Cara", é uma parceria internacional de Anitta e Pabllo Vittar, com o trio Major Lazer. 

Major Lazer é um grupo de música eletrônica criado pelos produtores musicais Diplo e Switch, sendo os atuais membros Diplo, Jillionaire e Walshy Fire. Entre as famosas parcerias do grupo estão Lean On, Cold Water, de Justin Bieber e agora Sua Cara. 

O áudio oficial da parceria entre as brasileiras e o grupo foi lançado dia 1º de Julho, e desde lá, vem animando todas as baladas mundialmente, e de lá pra cá acumulou 39,9 milhões de visualizações no Youtube, e também conquistou o ranking de música mais tocada no Spotify Brasil.

Todos aguardavam ansiosos o videoclipe, que foi gravado todo no Deserto do Saara. Pontualmente as 17 horas o clipe foi lançado e pasmem, em menos de 24 horas, o videoclipe atingiu quase 18 milhões de visualizações e mais de mil likes no youtube, assim entrando no top 7 videos mais assistidos nas primeiras 24 horas. Passando inclusive de "Work", da Rihanna. 

É Brasil fazendo ainda mais seu nome e representando diversidade para o mundo. 

Pabllo Vittar, é uma cantora, drag queen, brasileira e está aí para provar que tem espaço para todos. Pabllo é a drag queen com mais seguidores no instagram, passando inclusive, RuPaul Charles.

Dois dias após o lançamento do videoclipe, os milhares memes estão dominando a internet… E o povo Brasileiro é bem C.S.I… Anitta deixa a mostra um dos seus peitos em um momento do videoclipe, uma fração de segundos, que nem os editores perceberam… Mas até isso o povo encontrou…

Eu particularmente gostei bastante do resultado. E você já assistiu? Se não assistiu, confere aqui em baixo e me conta sua opinião.

 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Elon Musk e o lítio da Amazônia

Seu encontro com o “capitão” suscitou debates sobre reservas brasileiras do minério, essencial à indústria de microchips e baterias. Inexploradas, poderiam gerar riquezas e soberania tecnológica. Mas nada prosperará sob

Leia mais »

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook