Unopar abre pólo universitário em Viamão

Prefeito André Pacheco recebeu os Coordenadores da Unopar, José Maria Medeiros e Tinho Almeida, a professora Fátima Weber e o presidente do CDL Viamão, Mauro Matiotti

A partir do próximo mês, Viamão irá ganhar um novo pólo universitário. A Multieducare Sistemas de Ensino Ltda, credenciadada à Universidade Norte do Paraná (Unopar), irá inaugurar uma filial no centro do município. A sede ficará localizada na rua Bento Gonçalves,1226.

O pólo oferecerá  mais de 40 cursos de graduação e pós-graduação, bem como, EJA – Ensino Médio modalidade à distância. Com uma marca de reconhecida em todo o Brasil, a Unopar ofertará encontros presenciais e cursos totalmente à distância. 

— Considerando que o processo de ensino e aprendizagem pode ocorrer por meio da utilização das tecnologias de informação e comunicação, com estudantes, professores e tutores desenvolvendo atividades educativas em lugares e tempos diversos; em ambiente virtual de aprendizagem, mídia e ou materiais didáticos impressos — diz a nota oficial da Unopar.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook