Viamão Raptors no Gauchão 2018

Semana passada por motivos pessoais acabei deixando escapar o texto da minha coluna, mas essa semana estamos de volta e com tudo. Na semana anterior o Viamão Raptors entrou em campo para estrear na fase classificatória do Gauchão 2018, porém, acabou derrotado para o Gravataí Spartans pelo placar de 12 a 6. Vale destacar que a equipe tem trabalhado bastante e melhorado o seu desempenho nos últimos jogos.

Neste domingo, 3, o time volta a campo para enfrentar o Canoas Jaguars. Por não ter um estádio próprio e nem apoio em Viamão, o time do Raptors vai mandar o jogo na cidade de São Leopoldo, no estádio do Nacional. O ingresso tem o custo de R$10,00 e será vendido somente na entrada do estádio. 

Para ajudar seus torcedores fiéis a prestigiar a partida o Raptors está locando um ônibus com um custo promocional de R$15,00. Aqueles que tenham interesse em ir acompanhar a partida, devem entrar em contato com a página do clube e confirmar o interesse até quarta-feira, 28/2.

Vamos ficar na torcida para que o time da cidade volte a vencer e ingresse no Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. Aos poucos, o time do Raptors vai levando o nome da cidade cada vez mais adiante e consigo trazendo benefícios a esse esporte que começou a pouco no município, mas que tem inúmeros apaixonados pelo esporte.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook