Vila Ventura retoma atividades em data de aniversário e lança mascote

Depois de quase dois meses fechado, a partir desta sexta-feira (8), o Ecoresort Vila Ventura reabrirá suas portas para hóspedes e eventos. O retorno às operações deverá seguir as orientações de prevenção e higienização estabelecidas pela OMS e a ocupação será limitada em 30% da capacidade de hospedagem.

 

Comemorando 17 anos de hotelaria

 

Criado originalmente como propriedade familiar pelo empresário Samuel da Silveira, no final da década de 90, o Vila Ventura foi estabelecido no segmento hoteleiro em 8 de maio de 2003. O empreendimento completa agora 17 anos de existência como referência no mercado de turismo de eventos, e opção de lazer diferenciado para famílias.

Dentre outros acontecimentos importantes, o local já foi acomodação oficial durante a Copa do Mundo realizada no Brasil, além de ter sediado o concurso Miss Rio Grande do Sul. A localização em meio à natureza, combinada com uma completa infraestrutura, fazem o encantamento do Vila Ventura para quem o visita.

 

Uma abelha como mascote

 

Com foco no público infantil frequentador do ecoresort, o Vila Ventura desenvolveu um mascote – que passará a contribuir na divulgação de pacotes e datas especiais. Além, é claro, de encantar os pequenos. A personagem será uma abelha estilizada, cujo nome deverá ser escolhido pelo seguidores nas redes sociais nos próximos dias.

 

 

– A escolha de uma abelha, este inseto tão pequenino e importante para a natureza, se deve ao que ela simboliza através da sua capacidade de polinização, espalhando o bem e contribuindo para a vida saudável e o equilíbrio da natureza – explica Samuel Silveira, diretor administrativo do Vila Ventura.

A criação ficou a cargo de Maurício Porto, publicitário e artista plástico, que reside atualmente em Nova Iorque, de onde continua atendendo a comunicação do Vila Ventura.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

O hippie do aeroporto

Década de 70. Com um violão à tiracolo e uma sacola de lona verde estirada no ombro, lá vinha ele.Figura frequentadora da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Instigante

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook