Você já realizou o sonho de um fã?

Ou você já realizou o seu sonho de fã? Para muitas pessoas idolatrar um artista é mera bobagem. Só serve para lotar estádios e o bolso de produtores e empresários. Mas cá entre nós: como é bom cantar ao vivo com o seu ídolo! Dançar, pular e compartilhar com outras centenas de fãs o refrão daquela música, que para você tem muito significado.

Eu já contei por aqui a minha paixão pela Sandy. Sou fã há mais de 20 anos.  

Mas hoje quero contar outra história. E de outra pessoa. Rodrigo Teaser é um fã legítimo do Michael Jackson. Tem o figurino completo: chapéu, luva, sapato e blazer. E desde os 9 anos de idade, ele imita o ídolo em programas infantis da televisão brasileira. Mas qual o diferencial dele? O amor por MJ.

Durante mais de duas horas de show, Rodrigo cantou, dançou e levou o público do Auditório Araújo Viana a loucura. E em todos os momentos ele reforçou: “isso aqui é uma homenagem ao Michael. Esse show fala de amor e de sonhos”. E de fato foi. Um show do tamanho do sucesso e do talento do rei do pop.

E acalmem os corações, o espetáculo foi muito maior.

Além do telão – que trazia referências de clipes – da banda e dos quatro bailarinos (excelentes, por sinal!) o público gaúcho pode conferir de perto as performances do bailarino e coreógrafo do rei do pop, La Velle Smith Jr., e da guitarrista que ficou mundialmente conhecida por participar das turnês History, Bad e Dangerous, Jennifer Batten.

Imaginem queridos leitores, a emoção do Rodrigo! Ele como artista, cantou muito bem, dançou lindamente e cumpriu com o papel de homenagear o seu ídolo. Agora como fã… nem sei explicar o que passou naquela cabeça. Cantar e dançar ao lado de amigos e companheiros do ídolo, receber do público o mesmo carinho e ser aplaudido de pé por tudo isso.

Talvez, o meu papel aqui seja agradecer a toda produção: aos bailarinos, a banda, a equipe técnica, de som e ao Rodrigo Teaser – que segue com o show Tributo ao Rei do Pop há muitos anos. E incentivar você, leitor e leitora, a prestigiar os shows tributos de seus ídolos e bandas. Vá ao teatro! Lote as casas de shows! Ecoe aos quatro cantos do teatro o seu amor de fã.

Deixa que esse amor te contagie.

A colunista assistiu ao show a convite da produtora de shows Trilha Entretenimento.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook