Atleta de Pole Artístico representará Viamão em Campeonato Internacional de Cancún

O vereador Dieguinho Santos – PSD entregou diploma de parabenização para a atleta de Pole Sport/ Pole Artístico Sky Cardoso, 16 anos, que representará o município de Viamão e o Rio Grande do Sul no Campeonato Nacional Taça Brasil e, em outubro, representará o país no Campeonato Internacional que será realizado em Cancún – México.

“Precisamos valorizar os talentos de nosso município, que levam o nome de Viamão. É uma alegria oferecer este diploma de parabenização e incentivar, cada vez mais, esta prática esportiva em nossa cidade”, afirmou o vereador Dieguinho.

Sky Cardoso agradeceu a homenagem no plenário Tapir Rocha

Emocionada, a homenageada agradeceu a honraria e afirmou estar muito feliz por representar sua cidade nos campeonatos. “Lutei muito para estar aqui e estou satisfeita por ter a oportunidade de representar Viamão no meu esporte”, enfatizou Sky Cardoso.

A treinadora da atleta, Susy Alves, falou sobre o trabalho que desenvolve na Santa Isabel. “O Pole Sport ganha espaço no mundo inteiro desde 2005, sendo uma modalidade que trabalha a força e a flexibilidade em uma barra vertical. Pessoas de todas as idades podem aderir a esta prática esportiva. Para mim é uma grande alegria colaborar com a Sky, que representará Viamão em grandes competições”, disse.

Susy Alves pretende desenvolver projeto social no Pole Sport

Susy completou que pretende desenvolver um projeto social que incentive a participação de crianças e jovens no Pole Sport com o objetivo de compartilhar os seus conhecimentos sobre a modalidade esportiva. “Recebemos auxílio de muitos empresários da Santa Isabel para a participação no Campeonato Nacional. Pedimos uma ajuda ainda maior para que possamos viabilizar a participação em Cancún”, expôs a treinadora.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook