35 bairros de Viamão sem água na quarta-feira.

Devido à conclusão das obras de interligação da nova Estação de Bombeamento, localizada na Vila Cecília, informamos que haverá desabastecimento em todos os bairros atendidos pela US Santa Isabel, alguns bairros da Unidade de Viamão e de Alvorada. É importante salientar que esta estação é responsável pelo abastecimento de toda esta região, por isso essa parada programada é fundamental para qualificar a distribuição de água na cidade de Viamão.

O serviço consiste em fazer furos no reservatório apoiado, que tem a capacidade de armazenamento de 3000m³ de água tratada, para a interligação com a adutora de 400mm. Em função da complexidade do procedimento, toda a distribuição de água será suspensa durante o dia 25, quarta-feira, a partir das 4h.

A previsão de término do serviço é às 17h, sendo que a normalização completa do sistema deve acontecer durante a madrugada do dia 26. A CORSAN fica à disposição para maiores esclarecimentos e conta com a compreensão da população.

 

Bairros atingidos:  Augusta, Santa Cecília, Jary, Três Figueiras, Aparecida, Universitária, Monte Alegre, Santa Isabel, Lanza, Viamópolis, Gaúcha, Esmeralda, Branquinha, Martinica, São Tomé, Planalto, Araçá, Universal, Lomba do Pinheiro, Capororoca, Outeiral, Hidráulica, Sepé Tiaraju, Passo das Pedras, Florescente, Espigão, Cinco Irmãos, São Caetano, Sítio Paloma, Santa Rita, Minuano, Júlia, São Lucas, Santo Onofre e Beco dos Cunhas.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Elon Musk e o lítio da Amazônia

Seu encontro com o “capitão” suscitou debates sobre reservas brasileiras do minério, essencial à indústria de microchips e baterias. Inexploradas, poderiam gerar riquezas e soberania tecnológica. Mas nada prosperará sob

Leia mais »

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook