No último final de semana prestigiei a 6ª caminhada Toque Rosa, organizada pelo Viamama, ONG que faço parte e que luta contra o câncer de mama em Viamão. Foi uma manhã de confraternização, alegria e esperança de dias melhores, onde reunimos mais de 800 pessoas no trajeto entre o Amauri Tintas e a Praça da Matriz. No próximo final de semana o Viamama vai participar de caminhadas similares em Gravataí no sábado e em Porto Alegre no domingo. Separei abaixo algumas fotos do evento pra vocês conferirem!









