Há pouco mais de uma semana o Diário divulgou a situação dos moradores do Espigão, que precisavam encarar a total escuridão para chegar em casa. Conforme Leonardo Santos - que entrou em contato conosco - os protocolos para a troca das lâmpadas queimadas dos postes já estavam completando dois anos.
Após a reportagem, a prefeitura informou que o material para reposição e conserto das luminárias queimadas estava em processo de licitação e que já havia sido adquirido. Com isso, a previsão de troca das lâmpadas na estrada Artur José Gattino era de 10 a 15 dias.
Nove dias após após a divulgação do caso, o morador Leonardo conta que o processo de troca das lâmpadas - que já totalizavam mais de vinte - já foi iniciado pela prefeitura.
--- Há três dias eles estão aqui, dia e noite, para arrumar tudo. Cumpriram o prazo --- disse.
Como estava antes:

Leia também





