Iniciada a construção de travessia provisória na Estrada da Branquinha

A Prefeitura de Viamão iniciou nesta segunda-feira, dia 03, a construção de uma travessia provisória sobre o Passo do Capão, na Estrada da Branquinha.

Segundo o prefeito Engenheiro Nilton Magalhães, "o Exército sinalizou negativamente e a travessia em madeira será necessária para dar fluxo no trânsito enquanto trabalhamos na construção definitiva".

Nilton ressalta que o município aguarda para essa semana a aprovação do Decreto de Emergência para, com isso, acessar recursos para a reconstrução da ponte levada na enxurrada de 15 de junho.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

A Casa Pequeninha

A casinha estava localizada numa rua tranquila. O bairro era popular. O casal que ali residia era idoso. Lá dentro, experiência de vida, lembranças e dois gatos de estimação. Não

Leia mais »

A aposentada de botinha chinesa

Se aqueles anos de dureza profissional sugavam suas forças intelectuais. A espera da aposentadoria exauria sua paciência. De um lado a propaganda oficial do Instituto Nacional do Seguro Social, dizendo

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook