Sessão ordinária de hoje será alusiva ao Dia da Consciência Negra 

Na sessão plenária da última quinta-feira (16), o vereador Armando Azambuja – PSDB, solicitou à Mesa Diretora, que a sessão de terça-feira (21), seja alusiva ao Dia da Consciência Negra, comemorado hoje (20). 

“Em nome da bancada da negritude desta Casa Legislativa, vereadores e vereadoras que se identificam enquanto pretos e pardos, gostaria de solicitar que a próxima sessão ordinária seja alusiva ao Dia da Consciência Negra”, disse. 

O município de Viamão possui a Lei Ordinária n° 3357/2005, que institui a Semana Municipal da Consciência Negra e de ações antirracismo. Esta lei tem por objetivo a promoção de palestras e ações afirmativas, com a finalidade de resgatar a história das lutas da comunidade negra e conscientizar a sociedade acerca das temáticas discutidas atualmente em relação à pauta. 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

A Casa Pequeninha

A casinha estava localizada numa rua tranquila. O bairro era popular. O casal que ali residia era idoso. Lá dentro, experiência de vida, lembranças e dois gatos de estimação. Não

Leia mais »

A aposentada de botinha chinesa

Se aqueles anos de dureza profissional sugavam suas forças intelectuais. A espera da aposentadoria exauria sua paciência. De um lado a propaganda oficial do Instituto Nacional do Seguro Social, dizendo

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook