A turma de Eduardo Leite

A política, suas mensagens e seus simbolismos. Muita gente esperava que o primeiro grande gesto de Eduardo Leite seria na direção da diversidade, e que ele iria a um evento de exaltação das liberdades.

E o tucano decide que o primeiro evento depois de eleito é o Congresso do MBL, que ataca gays e o público LGBTI+. Está na capa da Folha.

Leite vai ao evento de uma entidade de extrema direita cujos líderes já defenderam liberdade de expressão e de organização para nazistas.

Que dívida Eduardo Leite tem com essa gente?

O MBL anuncia as estrelas do congresso nacional sábado em São Paulo: Kim Kataguiri (que defendeu a organização de nazistas), Arthur do Val, o Mamãe Falei (aquele que foi a Kiev para pegar as moças ucranianas), Danilo Gentili (que ofendeu as mulheres e a deputada Maria do Rosário) e Eduardo Leite.

Só faltaram a Cássia Kiss, o goleiro Bruno e Robinho.

Pode ser levantada a hipótese de que Leite tenha aceitado participar do congresso antes da eleição, por achar que seria reeleito com facilidade sem a ajuda das esquerdas.

Se foi isso, era só dar uma desculpa agora e não ir. Políticos arranjam todo tipo de desculpa.

Mas Leite vai e pisoteia no apoio que recebeu de quem combate o fascismo representado pelo MBL.

Eduardo Leite está voltando para a turma que o elegeu em 2018.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

77

Já foi denominação de estrada. Já foi letra de música. E em Manhattan, Nova Iorque ,existe a Rua 77 (East 77 th Street no Uper East Side ). Já foi

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook