Abandonando Práticas Ultrapassadas

O ano iniciou sem modificações, parece apenas que todos estão mais letárgicos e demorando um pouco para perceber a passagem do ontem e o presente do amanhã, no qual devemos imprimir uma nova vontade, modificar muito do que fizemos e não foi adequado, como nos reciclarmos para entrar em sintonia com nossa nova forma de agir.

Sempre desejamos um ano melhor, sonhamos com novos momentos, quando o correto é que modifiquemos a nós mesmos e passemos a ver em nós mesmos a necessidade de fazer a diferença, ser melhor, ter mais discernimento, agir mais para promover mudanças e melhorias, ao invés de ficar esperando mudanças e desejando algo novo.

O agora é a única coisa que existe, o estar aqui e ser personagem da história, nos coloca na posição de quem também deve escrever o roteiro e criar o novo, modificando o cenário do desejo e indo para a atuação prática, na qual devemos ser os responsáveis  também os envolvidos com tudo o que possamos fazer.

Muitos de nós ficamos se queixando do que acontece, reclamando que nada é feito e não fazendo nada? Será que somos apenas os que assistem a tudo e com nada se envolvem? A hora é de comprometimento com ideais, defender pontos de vista, combater os absurdos e bradar contra as injustiças.

A mudança de atitude é o primeiro passo para modificar uma realidade e isso principia por abandonar práticas ultrapassadas, sair da zona de conforto e ir em direção ao confronto de ideias, não permitindo que interesses inadequados ganhem espaço.

Abandone seus antigos hábitos de não se comprometer.

 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook