Acivi e Diário de Viamão vão realizar debate

Os seis candidatos à prefeitura de Viamão têm encontro neste dia dia 21 para debate sobre propostas de governo. O evento, organizado pela Acivi e o Diário de Viamão,  inicia às 19h30min na sede da associação

 

A Associação Comercial e Industrial de Viamão (Acivi) e o jornal Diário de Viamão (www.diariodeviamao.com.br) estão organizando para a quarta-feira, dia 21, um debate entre os seis candidatos que estão postulando o cargo de prefeito do município. A parceria foi firmada há duas semanas e nesta sexta-feira, 16, foram realizados encontros entre a diretoria da Acivi e do DV com representantes dos candidatos, quando foram apresentadas as regras e a fórmula do debate que vai acontecer no auditório da sede da Associação Comercial, no centro.

O encontro dos candidatos para exposição de seus planos de governo e discussão sobre o ponto de vista acerca dos mais diversos temas de interesse da comunidade, com mediação do presidente da seccional de Viamão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Nilson Pinto, vai ter transmissão simultânea através da internet — página do DV no Facebook e pelo YouTube, cujo link será disponibilizado nesta segunda-feira. 

De acordo com a diretora do Diário de Viamão, Rosângela Ilha, trata-se de um evento importante para apresentar à comunidade as ideias daqueles que querem governar a cidade.
— Nem todos terão acesso aos candidatos para saber o que eles planejam colocar em prática como governantes, se eleitos. Esta é uma oportunidade para que as pessoas fiquem sabendo o que pensam e o que planejam fazer aqueles que querem comandar os rumos da prefeitura a partir do ano que vem.

Ao auditório da Acivi terão acesso os candidatos e dois assessores, além de convidados e representantes de entidades diversas de Viamão.

OS CANDIDATOS:

Romer dos Santos Guex (PSol)
Vice:  Maria Tarsila Tinoco (PSol)

Andréia Cristine Gutierres (PTB)
Vice: Rodrigo Silva Cristina (PTB)

André Nunes Pacheco (PSDB)
Vice: Valdir Jorge Elias – Russinho (PMDB)

Eliseu Fagundes Chaves – Ridi (PT)
Vice: Anderson Alberto Silva de Lima – Zé Lima (Solidariedade)

Jorge Luiz Prates Chiden (Rede)
Vice: Mário César Dutra Cardozo (Rede)

Ederson Machado dos Santos – Dedo (PDT)
Vice: Robinson Duarte de Souza (PDT)

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

O hippie do aeroporto

Década de 70. Com um violão à tiracolo e uma sacola de lona verde estirada no ombro, lá vinha ele.Figura frequentadora da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Instigante

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook