Art em Rodas Viamão faz evento de Dia das Crianças

O evento irá acontecer no ginásio do Green Ball, no centro

Neste domingo, dia 9, a professora da Escola Art em Rodas Viamão, Cátia Owicki, estará realizando uma recreação de Dia das Crianças, para as famílias do município. O evento irá acontecer no ginásio do Green Ball (Rua Dois de Novembro, 147, Centro), das 14h às 18 h.

— Vamos disponibilizar a pista todinha para elas e para todos os apaixonados por patinação, afinal todos nós ainda somos um pouco crianças quando se trata de diversão sobre rodinhas — diz Cátia.

O ingresso custará R$ 10,00 (para quem tem patins próprio) e R$ 15,00 (para  quem usará patins da escola). É permitido ficar com os patins até o final do evento.

Temos patins do número 29 até 44. Lá temos o bar com salgados e bebidas, mas que quiser pode levar seu próprio lanche! Convide seus amigos. Quanto mais gente participar, mais divertido será.

ALUNOS JÁ INICIARAM PREPARAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE FINAL DE ANO

No mês de Setembro, os alunos da Art em Rodas Viamão começaram a ensaiar sua apresentação, que tem como inspiração a cantora Anitta, para o espetáculo de encerramento de ano em Canoas.

O espetáculo anual da Escola Art em Rodas reúne em uma data só, todos os alunos de todas as cidades que a escola atua. É uma confraternização de encerramento do ano, para mostrar a linha do tempo de aprendizado aos parentes e amigos. O espetáculo está na 5ª edição, contando com a participação de todos os alunos e pais dos mesmos para a organização de uma noite muito especial.

O evento acontecerá no dia 17 de Dezembro, às 19h30, no Centro Olímpico Municipal de Canoas.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook