CEEE Equatorial intensifica esforços em meio a novos temporais no Estado

Marco Revilo/Divulgação CEEE Equatorial

O novo temporal previsto para hoje pode agravar os efeitos dos outros dois que atingiram o sul do Estado, a região metropolitana e parte do litoral desde o dia 19 de setembro. Na área de concessão da CEEE Equatorial, cerca de 55 mil clientes estão sem luz – número registrado às 08 horas desta quinta-feira. As cidades mais atingidas são Camaquã, Pelotas, Canguçu, Porto Alegre e Viamão.

Dois mil profissionais da CEEE Equatorial estão mobilizados desde o início deste evento climático para o atendimento à população nas áreas atingidas. E, agora, para esse apoio extraordinário, foram escaladas 100 equipes adicionais, com três a cinco colaboradores cada. Além do reforço de equipamentos e técnicos das unidades do Grupo Equatorial de Alagoas, Amapá, Piauí e Maranhão, a CEEE Equatorial também receberá o apoio operacional da RGE, Celesc, Coopernorte e Certel.

Compromissada e solidária com a população, a Distribuidora mantém todo seu efetivo trabalhando de forma ininterrupta e esclarece que a recorrência de temporais em curtos períodos de tempo gera um grande desafio no atendimento – face à toda repriorização que se faz necessária nas atividades pelos novos danos causados à cada evento.

A CEEE, sensível aos problemas causados pela falta de energia reafirma seu compromisso com os gaúchos e segue totalmente mobilizada priorizando atendimentos críticos (hospitais, postos de saúde, abastecimento de água, segurança pública) e reforça que a população se mantenha afastada caso se depare com fios e cabos ao solo enquanto comunica a empresa pelos canais oficiais de atendimento:

  • Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);
  • Site ceee.equatorialenergia.com.br;
  • Teleatendimento: 0800 721 2333;

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

A revolta

Pelas ruas daquela cidade da América do Sul corria uma menina em desespero. Júlia, era seu nome. Em casa, a mãe aflita, a esperava. Na televisão só notícias trágicas. Um

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook