Cinema acessível em Viamão

Nesse domingo, dia 13 de outubro, a Asssociação dos amigos e familiares dos autistas de Viamão - AMAV Viamão e o Sesc Viamão vão promover o CineAzul, uma sessão de cinema adaptada para crianças autistas. O filme será exibido às 15h, na sala de cinema do Sesc Viamão. Em cartaz, o longa-metragem “O mundo dos pequeninos”.

Segundo Jociane Costa do Santos, presidente da AMAV Viamão, o objetivo do evento é proporcionar às crianças e aos familiares um momento de lazer.

“Já que a maioria não leva seus filhos ao cinema, alguns não toleram som alto, ambiente escuro. Isso gera desconforto nos pais, já que as outras pessoas reclamam”, explica.

Durante o filme, os sons e as luzes da sala são controlados para que todos possam se sentir confortáveis e em casa.

Serviço:

No dia 13 de outubro, domingo, às 15h, com o filme “O mundo dos pequeninos”.
Local: Sala de cinema do Sesc Viamão, na Rua Alcebíades Azeredo dos Santos, 457 – Centro.
Evento: CineAzul, uma promoção da AMAV e do Sesc Viamão.
Ingressos pelo telefone 99403-1805, com a Ana.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook