Clipes de Shakira e Lady Gaga, Oscar 2018 e Elton John longe dos palcos

Hoje tivemos dois lançamentos de clipes! Shakira e Lady Gaga lançaram vídeos para mais músicas  – e as novidades da Colombiana não param por aí. Já no mundo do cinema, o Oscar divulgou seus indicados nesta semana. Também teve série cancelada e trailer de filme saindo. Confira abaixo!

 

Clipe novo de Shakira e El Dorado World Tour em Porto Alegre!

A cantora Shakira acabou de lançar seu novo clipe, Trap, parceria com Maluma. Aparentemente, ele foi gravado no mesmo dia da sessão de fotos para a capa de seu último álbum, El Dorado. E é todo em preto e branco! Confere aí: 

 

 

E segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar em primeira mão shows internacionais, Shakira fará três shows no Brasil. No início do ano, ele havia dito que a cantora viria em março, porém, devido a problemas na saúde vocal da cantora, os shows foram remarcados. A princípio, ela desembarcará em Porto Alegre no dia 24 de outubro para um show na Arena do Grêmio. Os demais shows serão dia 19 em São Paulo e 21 de outubro no Rio de Janeiro. Demais informações ainda não foram divulgadas.

Vale lembrar que Shakira ainda está se curando do problema nas cordas vocais e está em repouso total de voz.

 

Lady Gaga e Joanne

Outro lançamento de hoje foi de Lady Gaga, que divulgou o clipe de Joanne, faixa título de seu último álbum. A música é em homenagem a uma tia que Gaga nunca conheceu e que morreu de lupus aos 19 anos. Para quem não sabe, a cantora também sofre da doença, além de fibromialgia, que lhe causa graves dores nas articulações. Ela falou de tudo isso no documentário FiveFootTwo, disponível na Netflix. Para o videoclipe, não foi utilizada a versão do álbum, e sim uma nova versão tocada no piano. Confira:

 

Indicados ao Oscar 2018

Finalmente saíram os indicados ao Oscar deste ano, que acontece no dia 4 de março apresentada por Jimmy Kimmel. O filme com mais indicações foi A Forma da Água, de Guillermo del Toro, com 13 indicações, entre elas Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original. Vale lembrar que ele é um dos favoritos da crítica, e já está colecionando alguns prêmios.

Outros grandes destaques foram Dunkirk, em oito categorias, Três Anúncios para um crime, em 7, Lady Bird, com 5 indicações e Me Chame pelo Seu Nome, com 4 indicações. Todos eles estão ganhando bastante reconhecimento no exterior – e, consequentemente, por aqui.

Neste ano, teremos dois atores negros disputando a estatueta de Melhor Ator, fato que não acontecia desde 2007. Já em melhor direção, Greta Gerwig é a primeira mulher desde 2010 a concorrer na categoria. 

Pra variar, a maioria deles ainda não estreou nos cinemas brasileiros. Me Chame Pelo Seu Nome está em cartaz (em poucas salas) e A Forma da Água chegará em breve, no início de março. Se programe para não perder, pois podem sair rapidamente de cartaz.

A lista completa de indicados está no site oficial do evento.

 

Elton John dará adeus aos palcos

Pois é. Em uma transmissão ao vivo no Facebook, ele disse que a turnê Farewell Yellow Brick Road será sua despedida antes dos palcos. Segundo ele, é para se dedicar mais a família, em especial seus filhos. A ideia é que a turnê tenha cerca de 300 shows, começando ainda em setembro deste ano, e passe por todos os continentes. Ou seja, se ele passar pelo Brasil de novo tem que correr para garantir ingresso!

As datas serão divulgadas aos poucos no site oficial do cantor.

O fim de Modern Family

Uma triste notícia para os fãs: Modern Family terá seu fim na décima temporada. Quem confirmou foram os criadores, Steve Levitan e Christoper Lloyd. O seriado de comédia conta a história de três famílias ligadas entre si: o pai, Jay Prichett, casado com uma mulher mais nova, e seus filhos do primeiro casamento, Claire e Mitchell, que vivem com seus parceiros. A maioria das temporadas está disponível na Netflix.

 

 

Mais um trailer de Mamma Mia 2

O musical queridinho dos fãs – e com Meryl Streep no elenco – está cada dia mais próximo! Neste novo filme, iremos descobrir mais sobre a história de Donna quando ela conheceu os 3 possíveis pais de Sophie. O trailer está repleto de imagens do primeiro filme e teve algumas cenas novas. No Brasil, a sequência irá se chamar Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo! Confira:

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook