Coluna Social começará o Diário de Viamão Direto da Europa #eurotrip

O Diário de Viamão destaca diversos movimentos sociais, mas a Coluna Social do Alexandre Pinto visa estimular a leitura, a percepção sobre o nosso município e os movimentos empresariais com outros olhos! Trazer um olhar diferenciado é  trivial. Dessa maneira, neste espaço já é possível acompanhar ações, planos e eventos de empresas e personalidades conhecidas de Viamão. MAS IREI UM POUCO ALÉM! 

Mostrar outros exemplos para a nossa cidade, envolvendo turismo, grandes eventos e, claro, unir universos distintos, países diferentes e culturas diversas. Tudo estará mais completo no Blog do Alexandre Pinto Jornalista, que pretende se arriscar!

 

Lembrando!

  • Vamos fazer muito Networking com as empresas parceiras da Mais Eventos de Maísa Pellegrini, muitas inovações com o Colégio Pró-Futuro, muita força com Guilherme Lopes e Academia Bem Estar, e muito suor com a BR Academia, entre outras empresas parceiras e amigas.

 

 

Falando em empresa amiga, a unidade da Magrass surpreende no Complexo Realizare. E o que bombou foi sua inauguração, realizada pela Maísa Pellegrini. O evento foi no dia 16/05 e teve luxo e sofisticação, apresentando aos empresários da rede Magrass o melhor de Viamão. Na Europa, há muita coisa boa e preços irresistíveis na área da beleza. Tudo isso chamará a atenção e vai estar aqui no Diário de Viamão, na próxima sexta-feira. Muita tecnologia está em Viamão, como na Europa.

Além da área de eventos, o que chamará atenção, a educação terá um espaço especial para o olhar do Jornalista Alexandre Pinto. O melhor em educação está lá em Águas Claras! A zona rural do nosso município conta com uma escola moderna e dedicada em buscar as melhores metodologias de ensino, como por exemplo o movimento Maker, que desde o início do ano letivo vem causando! 

A comunidade escolar acabou de passar pelo seu recesso escolar e a formação destes profissionais foi uma verdadeira confraternização pela sabedoria. Equipe Cereus e Equipe Unoi foram os responsáveis por integrar a Equipe Pró‐Futuro para sua reta final até dezembro. RUMO 2020!

Direto da Europa, será visto como é a educação e seus espaços. Por atuar na área, escolas e espaços públicos chamaram POR DEMAIS a atenção!

E na semana que vem! O jornalista Alexandre Pinto irá trazer mais lugares e empresas, mas dessa vez, vamos mostrar empresas européias. Serão duas semanas contando uma viagem fantástica em solo alemão, mas não se preocupe Viamão continuará passando por aqui!

NÃO SE ESQUEÇAM HOJE O DIA DOS PAIS DO COLÉGIO PRÓ-FUTURO

Vai ser top!

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook