Antes, um aviso: os ingressos para o show da Shakira já estão a venda para clientes Ourocard (o "cupom" exigido são os 6 primeiros dígitos do cartão de crádito) e dia 21/05 abrem para o público em geral! Ingressos do show do Silva em Porto Alegre também já estão disponíveis para compra.
Mundo das séries abalado com cancelamentos
Nem só de felicidade vive o homem, por isso trago tristes notícias: diversos seriados foram cancelados na última semana. Porém alguma felicidade o homem pode ter: vai ter filme sobre a banda Queen e o primeiro trailer já está entre nós! E tem música nova na playlist. Bora conferir?
Tristezas e alegrias: séries canceladas e finalizadas
Como nem tudo na vida, as séries não duram para sempre. Algumas dão sorte e tem um fim para concluir a história. Outras, entretanto, acabam do nada, nos deixando cheio de dúvidas.
Semana passada fiquei tão chateado quando li que a Fox havia cancelado Brooklyn Nine-Nine que esqueci de comentar por aqui. Ao menos um final feliz: os fãs comentaram tanto na internet que outro canal, o NBC, decidiu dar uma sexta temporada! Yes! A hashtag #SaveB99 começou a ser utilizada pelos fãs ao redor do mundo, o que atiçou a curiosidade de muita gente. Aclamada pelo público e considerada uma das melhores séries de comédia atuais, até famosos expressaram sua tristeza. Um deles foi Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker de Star Wars. Vamos ter muito mais da melhor delegacia de polícia do mundo!
Outro caso semelhante foi ano passado após a Netflix cancelar Sense8. O público ficou literalmente devastado, especialmente o brasileiro (a segunda temporada tem até um episódio que foi gravado na Parada LGBT de São Paulo). De tanto que pediram, depois de diversos abaixos-assinado na internet, a série vai ganhar um episódio final de duas horas! Poderia ser uma temporada inteira? Poderia. Mas ao menos vamos saber o que acontece com os personagens! O primeiro trailer foi divulgado nesta semana e o episódio entra no catálogo no dia 8 de junho.
Entretanto, nem todos tem essa sorte. Lúcifer se tornou queridinha do público desde que chegou à Netflix. Infelizmente, ela foi cancelada logo após a sua terceira temporada. Os fãs estão na internet levantando hashtags pedindo que algum canal compre os direitos, mas até agora sem sucesso.
Além dela, quem acaba agora é Unbreakable Kimmy Schmidt, outro original Netflix. A série de comédia mostra a vida de Kimmy ao voltar para o "mundo real" após passar 15 anos em cativeiro com outras mulheres. A primeira temporada havia sido ótima, mas muita gente deixou de assistir após a péssima segunda temporada. A primeira parte dos novos episódios vai ao ar no dia 30 de maio. Sim, a primeira parte, não vai chegar tudo de uma vez. Não se preocupem, ainda teremos mais Kimmy antes de dar um adeus definitivo.
Vale lembrar que as séries canceladas pela Netflix são devido ao grande número de produções que eles vem realizando. São diversos filmes, séries e documentários originais da plataforma, o que necessita de um grande público (ou, em outras palavras, de retorno financeiro lucrativo) para garantir novos episódios. A dica é: gostou de um seriado? Indica pra todo mundo! Quanto mais gente assistir nos primeiros meses depois da estreia, mais chances de ser renovado.
Queen nas telonas
O filme Bohemian Rhaspsody ganhou trailer! Com por Rami Malek (Mr. Robot) no papel de Freddie Mercury, a história vai mostrar a formação e ascensão da banda Queen. Chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de dezembro.
Música é o que não falta
Nas últimas semanas falei de Christina Aguilera por aqui e agora vou falar de novo. Prestes a lançar seu novo álbum, a cantora está lançando uma música por semana. Desta vez, foi Fall in Line, parceria com Demi Lovato. A música uniu o poder vocal das duas artistas e deve ganhar um clipe em breve!
Falando em Demi Lovato, ela é a voz da nova música de Clean Bandit, Solo. A banda ficou conhecida pelo hit Rather Be, que tocou até cansar. Outra parceria é a de Camila Cabello com Pharrell Williams, Wine Sangria.
As outras novidades parece que vieram do passado. Backstreet Boys lançou música! Sim, a boyband que ficou famosa nos anos 90 divulgou Don't Go Brraking My Heart. E Jennifer Lopez continua na música, agora junto de Cardi B e DJ Khaled e a música tem o nome de uma coisa que todo mundo gosta: Dinero.
Todas novidades estão na playlist Pop DV lá no Spotify!