CTG viamonense está na final do ENART 2018

No últimodia 25 o CTG Unidos pela Tradição representou a cidade de Viamão na Etapa Inter-Regional do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha, que aconteceu em Campo Bom.

O encontro trata-se do maior evento de danças tradicionais da América Latina e é dividido em três etapas onde os grupos são divididos entre Categorias Força A  e Força B. Cada categoria tem um número limitado de vagas onde os grupos disputam a primeira etapa com os grupos da sua Região Tradicionalista e os classificados disputam vagas nas etapas Inter Regionais com grupos de Outras regiões tradicionalistas.

O CTG Unidos Pela Tradição garantiu a segunda colocação na Categoria Força B e conquistou uma vaga na final do ENART 2018 que acontecerá em novembro na cidade de Santa Cruz do Sul, sendo a única entidade a representar a Cidade de Viamão no evento.

Completando dez anos de história em 2018, o Unidos  é um jovem CTG sem sede, que ensaia em locais emprestados e conta com ajuda de seus sócios e participantes para levar a diante nossa tradição. Esta é a primeira vez que o grupo adulto do CTG Unidos consegue uma classificação para a final do evento e pretendem representar a cidade de Viamão com toda garra e força que os colocou na final.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook