Dhamer’s lança videoclipe nas redes sociais

Das salas de aula do Isabel de Espanha até as mais de 60 mil visualizações no Youtube o caminho do grupo de rap Dhamer’s não foi fácil. Os garotos, moradores da parada 31 de Viamão, formaram o grupo para ir atrás do sonho de fazer rap de uma maneira diferente, usando violão, percussão, baixo, guitarra e beat e o nome foi escolhido para homenagear um amigo em comum da banda que faceleu, Dhamer Paiva.

Cinco anos depois da formação, e após vários webclipes publicados na rede, a banda lançou recentemente o videoclipe do single Flor de Lótus, em parceria com o rapper Lenzo Rizzo.

– É um grande passo para a banda, pois é o nosso primeiro videoclipe oficial. Agora é trabalhar ainda mais para lançarmos, ainda no ano que vem, nosso primeiro álbum – conta Emerson Aquiles, um dos vocalistas da banda que ainda traz Pablo Lemos também no vocal, Tael Gonzales na guitarra e percussão, Léo Freitas na guitarra, Eric Aquiles na percussão, Estevam Brasil no baixo e Luis Souza como DJ.

A diferença entre um webclipe e o videoclipe é que o primeiro é feito, de forma bem artesanal, normalmente produzido com pouquíssimos recursos, com o objetivo principal de divulgar uma nova música de trabalho, pois são lançados bem antes do videoclipe oficial.

Abaixo você confere o clipe de Flor de Lótus.

No próximo domingo, 17, a Dhamer’s se apresenta no Preto Zé, boêmio bar da Cidade Baixa, em Porto Alegre. Para mais informações sobre o show você pode acessar a página no Facebook da Dhamer’s ou pelo email [email protected] No Instagram e Twitter procure por @dhamersoficial.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook