Doze horas de música e conhecimento pessoal

Já imaginou ter doze horas do seu dia dedicadas a arte e ao desenvolvimento humano? Foi pensando nisso que a Alessandra Fraga, apresentadora do Programa Viva + Feliz, está produzindo a 1° Maratona de Inverno Viva +Feliz. O objetivo é despertar o potencial dos participantes, para que todos possam viver mais felizes!

Durante as dozes horas de evento, o público poderá conferir palestras sobre “Meditação no cotidiano: como lidar com o mundo”, com Claudia F. Allegro, “Vivendo sua espiritualidade no dia a dia" com Luciana Pasin e “Low Carb, dieta ou estilo de vida?” com Ivonice Guimarães. Além das abordagens sobre os assuntos de laços familiares com Márcia Silva, o voluntariado do Viamama, com Ana Reis, o desenvolvimento do poder pessoal com Vinicius Nunes e a Letícia Wolff falará sobre o empoderamento dos pensamentos e a Terapia do Campo do Pensamento.

Arte e terapia holística

Para representar a arte estarão presentes os expositores: Viamama, Casser Livraria, Erva Mate Lago Verde, Aline Lumertz e Cíntia Lopes com os produtos da linha de maquiagem Mary Kay e Academia Bambam. Nas apresentações artísticas já estão confirmadas as atrações do Teatro Caixinha Lambe Lambe da Vila do Amanhã com Niltamara Gomes, da dança de Solaries Dance Cover, do Grupo de dança cover de pop koreano KPoP
e a dança cigana com as alunas do Clube de mães Colméia. Os shows musicais serão por conta de Milena Rocha e Marco Binatti. Também estarão presentes as atrações artísticas da Mhara Luz com Roberto Bisotto e Darllan Luz e Rangel Roza.

Os atendimentos presenciais serão por conta de Jandira Fraga com Reike, Cintia Costa com florais, Thais Pinheiro com a mesa Radiônica, a cigana Candida com leitura de Cartas Ciganas e a Luisah com Barra de Acces.

Os interessados podem se inscrever no site oficial do evento. A entrada é franca, apenas com a doação de 1kg de alimento não perecível. Mais informações pelo WhatsApp – (51) 996510013, com Alessandra Fraga.

Serviço:
20 de julho, sábado, às 10h.
Local: Doce Encanto – Espaço de Eventos, na Avenida João Carlos Vale Dias, 1454 – Viamão.
Evento: I Maratona de Inverno do Programa Viva + Feliz.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook