E essa história do Burguer King?

O papo desta semana nos grupos da cidade nas redes sociais foi a possível vinda da rede americana de fast-food Burguer King para Viamão. O local da instalação seria em um terreno que foi vendido pelo Clube Cantegril, na extensão lateral das suas instalações, na ERS-040, parada 46.  

O engenheiro da prefeitura, Nilton Magalhães afirma que no local será instalado um posto de gasolina BR que já foi licenciado pela Fepam e que se houver a instalação do Burguer King, será como uma loja de conveniência dentro da estrutura do posto. Porém, para isso, primeiro será necessário encaminhar as licenças ambientais do município.

Nilton adiantou mais alguns detalhes e garante que ainda não tem nada definido sobre quais empresas irão vir para a cidade. A fase é de tratativas, além do Burguer King, manifestaram interesse de vir para Viamão o supermercado Asun e uma nova unidade da Subway.  

— Será um posto BR com um pequeno stripcenter. A gestora de tudo isso é a empresa Brio. A grande questão é que tem outros terrenos no município – como o projeto da área da Mumu – que terão prédios comerciais também e essas grandes empresas estão estudando aonde será a sua instalação. Temos muitas tratativas, mas nada ainda definido.

Por falar em área da Mumu, Nilton ressalta que até o final deste ano, o supermercado Atacadão, do grupo Carrefour, já deve estar funcionando.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook