Empreendedora viamonense é homenageada na Câmara Municipal de Vereadores

Foto: Alice Chala

Através do requerimento do vereador Rodrigo do Bar – Cidadania, a Câmara Municipal de Viamão entregou, nesta terça-feira-feira (30), à Jurema Santos da Silva, um diploma de parabenização pelo trabalho prestado para a cidade de Viamão.

Jurema, de 58 anos, é empreendedora e membro do Grupo Agora Que São Elas, movimento social que promove o empoderamento feminino através de cursos, oficinas e especialização para novas empreendedoras de Viamão. Moradora e representante do Bairro Aparecida, Jurema é referência no ramo do empreendedorismo, principalmente pelo incentivo ao ingresso de mulheres no setor.

Como vereador proponente da homenagem, Rodrigo do Bar justificou a homenagem ao subir à tribuna: “A Dona Jurema faz parte da minha vida. Desde que abri o meu comércio, eu a encontrei cheia de disposição e de vida. A dona Jurema me contou um pouco da sua história e me espelhei muito nos ensinamentos dela. Quando vim para Viamão, a trajetória não foi fácil. Muitas vezes duvidaram da nossa capacidade, mas demonstramos como a dona Jurema: com muita luta. Jurema é uma guerreira, uma mãe que inspira. Fica registrada a minha gratidão, pela inspiração que é. Inspiração para que possamos fazer o bem para a população, cada dia mais”, enfatiza o parlamentar.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Exaustão

Salete havia decidido mudar de vida. Morava num pequeno sítio no interior de São Paulo. Mas pensava que seria mais feliz na capital.Engano profundo. Na capital moravam os grandes vícios.

Leia mais »

Cachorro e Cuia

Nesta cidade praiana o comum eram cachorros e cuias. Não dá pra dizer que não era umacidade sonho gaúcho. Era. Outono,quase inverno,e as poucas pessoas que circulavam na ruatinham este

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook