Fabrício Ollermann propõe que o Réveillon 2022/2023 seja realizado na praia de Itapuã

Para contribuir com o desenvolvimento de Itapuã e promover de forma crescente a integração da localidade com o município, o vereador Fabrício Ollermann – MDB protocolou, na Câmara Municipal de Viamão – CMV, a indicação nº 47/2022, que sugere a realização do Réveillon 2022/2023 na Praia da Vila de Itapuã.

“Entendemos que este evento pode ter importância não somente cultural ou apreciativa a transeuntes, turistas e moradores. Com a realização da virada do ano festiva, focando no auxílio a implementos de saúde, segurança e educação, o cidadão cada vez mais terá a integração necessária para o desenvolvimento do bairro, atraindo investimentos de todas as formas – industriais, comerciais e educativas –, além da amostra da riqueza que existe no local, um celeiro para a produção rural e à exploração da pecuária na localidade”, expõe Fabrício.

Conforme a indicação, o Executivo municipal deverá organizar o evento com previsão nas legislações vigentes e distribuição cultural que contemple shows musicais, feira cultural, feira educativa e de saúde. A proposição também define que o comércio local de bebidas, alimentação e insumos em geral deverá ter prioridade nas aplicações das feiras. Outro item estabelecido na indicação é de que deve ser oferecido show pirotécnico com fogos de artifício silenciosos, apenas com iluminação produzida pelos mesmos.

O vereador Fabrício completa que o Executivo municipal realizará a organização do evento e assegurará os cuidados à saúde dos presentes.  

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook