Na quarta-feira, veículo foi flagrado pelo Diário em local proibido e motorista disse que “em Viamão é assim mesmo, não tem problema”
ATUALIZADA – Um carro oficial que só pode ser usado a serviço do Conselho Tutelar de Viamão foi flagrado na tarde desta quarta-feira estacionado em local proibido – uma vaga exclusiva para deficientes físicos.
O flagrante ocorreu por volta das 17h em frente à Delegacia da Mulher, na 56, no mesmo prédio onde fica a sede do conselho na cidade
O motorista foi abordado pelo Diário e disse, sem muita cerimônia, que em Viamão era assim mesmo.
– Não tem problema.
Depois de pegar alguns pertences do veículo, ele deixou o carro na vaga privativa e foi para a sede do Conselho. O Diário enviou as fotos para a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura, que explicou que não é essa a orientação dada aos motoristas. A Secretaria de Assistência Social ainda vai apurar o caso.