Lawrin Ritter | ROCK N ROLL, TAMBOR E RESISTÊNCIA: Matheu lança single ’Indelével’

Nesta sexta-feira (2), o músico viamonense, Matheu, premiado com os Açorianos de Instrumentista e Revelação Pop 2020 com seu álbum de estreia, Meu Black É Rock, lançou o single Indelével. A canção está disponível para download em todas as plataformas digitais e é a primeira de uma série de singles que será lançada em abril e maio. O projeto é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc.

Riffs guitarrísticos com pegada rockeira, batuque no tambor com suingue afro-brasileiro e uma letra muito empoderada, a canção Indelével é uma afirmação do que veio para ficar. Ao mesmo tempo, reflete as marcas que nos constituem enquanto seres individuais e sociedade.

A produção se deu na velha capital, Viamão, no início do ano de 2021, com produção de Matheu e Moisés Cunha (Estúdio Antro). Conta com os músicos Edu Do Nascimento nas percussões, Felipe Bonilha na bateria, Maurício Montardo nos teclados e Renato Martinez no baixo.

Confere aqui:

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Elon Musk e o lítio da Amazônia

Seu encontro com o “capitão” suscitou debates sobre reservas brasileiras do minério, essencial à indústria de microchips e baterias. Inexploradas, poderiam gerar riquezas e soberania tecnológica. Mas nada prosperará sob

Leia mais »

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook