Mente Aberta

Passo a escrever dentro de um espaço no Diário de Viamão e sou um médico que atua dentro desta cidade desde 1980, tendo muito orgulho de ter servido à comunidade onde vivi e vivo com muito amor por esta terra. A proposta aqui é falar um pouco sobre assuntos diversos, desde temas da saúde, da vida política do nosso povo, do cotidiano, enfim, buscar ter a mente aberta para poder junto com os que vão ler os textos construir idéias novas e trazer algo de positivo para nossas vidas.

A pergunta que me fazem é: quando sentimos que estamos verdadeiramente abrindo nossas mentes? A resposta é simples. É quando nos deixamos invadir pela vontade de conhecer o novo, permitir que conceitos diferentes possam ser avaliados e entendidos por nós e abandonamos o vício do passado de em nada construir, mantendo a posição antiga e velha sem saber ao certo porque, sabendo que a atitude conservadora é mais cômoda e nos coloca em uma zona de conforto, na qual deixamos de lado a necessidade de buscar novas respostas.

A proposta que coloco a todos é: Vamos abrir nossas mente, escrever para nós o que pensamos e como podemos libertar-nos de pensamentos retrógrados, indo adiante e buscando aprender como ter uma vida de maior qualidade.

Minha vida sempre foi de me envolver com as pessoas, tentar dar o máximo e obter de volta o máximo também, criando um ciclo maior de pessoas conhecidas e fazendo com que sejamos mais e mais livres em nossos pensamentos e hábitos de vida.

Vivemos tempos complicados, nunca se teve tanta informação negativa sobre a roubalheira que o Brasil se encontra, mas também são tempos de mudança, no qual vamos acompanhar a maior mudança da história deste País.

Abra sua mente, converse conosco e traga sua opinião.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook