Wilson Witzel, que foi fuzileiro naval antes de ser juiz federal, deve saber o que está fazendo na CPI do Genocídio. É o primeiro a desafiar o poder dos milicianos.
O depoimento está apenas começando, e Flavio Bolsonaro, chamado de filho mimado, já acusou o golpe.
Witzel ataca Bolsonaro, acusado de comandar a perseguição a ele e outros governadores, mas está cercado pelas facções da extrema direita na CPI. Conseguirá ir em frente?
Witzel já concordou com uma sugestão dos senadores para que participe de reunião fechada da CPI para denunciar o que sabe.
Flavio Bolsonaro quer ter o direito de participar da reunião sigilosa, mesmo que não seja membro da CPI. Witzel insinuou que ele pretende afrontá-lo como filho do sujeito, e não como senador.
A sessão promete ser a melhor da CPI até agora. Witzel está disposto a jogar no ventilador as podridões de Flavio Bolsonaro, numa tabelinha combinada com Renan Calheiros.
O ex-governador está testando os nervos da família.
Texto publicado originalmente no blog do Moisés Mendes:
https://www.blogdomoisesmendes.com.br/witzel-enfrenta-os-milicianos-ao-vivo/