Nossos melhores momentos

Trazer de volta para o pensamento presente cada um dos bons momentos já vividos nos faz crer mais e mais que somos a fusão de três tempos: o passado, o presente e o futuro.

O passado está aqui, presente no labirinto dos pensamentos, revivendo instantes, relembrando histórias e principalmente festejando aqueles episódios em que a felicidade nos visitou. Também nos traz recordação de sofrimentos havidos, o sabor amargo de desventuras e de perdas, como também o reviver de lágrimas vertidas em piores momentos. É no passado que encontramos o que nos trouxe adiante e nos fez chegar onde estamos, é o passado o alicerce de decisões e a base de ações que hoje podemos empreender, pois, acima de tudo, o passado é o aprendizado que temos dentro de nós e que nos acompanha a todo o instante.

O futuro representa o que estamos olhando para adiante, onde vamos determinar o que mais desejamos e de como queremos fazer e construir. O sonho o devaneio, o desejo e a inspiração para tudo o que podemos planejar e preparar, sem nada ter de realizado e tudo a ser almejado. O amanhã nos reserva a variação, a possibilidade de mudança, enfim, ao pensarmos no futuro estamos projetando os momentos que estão por acontecer e nisso querendo obter algo que ainda não se consolidou.

O presente são nossos melhores momentos, aqueles em que estamos em tempo real fazendo tudo acontecer, sem nada perder de atenção e criando o melhor para agora. Não viva a pensar no que passou, tão pouco desperdice o agora projetando o por vir, vá agora, realize, faça, seja o diferente e crie os melhores momentos, pois esses nos são dados sempre e estão nos acompanhando em cada um de nossos dias, a cada vez que despertamos, até o instante em que adormecemos e mesmo nos sonhos estão ali, conosco, acontecendo.

Nossos melhores momentos são os que estamos vivendo.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook