O Messias

O significado de Messias é o “Ungido”, aquele que foi ungido por óleos sagrados e tem em si a autoridade maior de promover as mudanças, aquele que representa o novo e que, a partir de suas ações, teremos a grande mudança da humanidade. E nós temos a expectativa de que ele surja no Brasil para mudar a realidade em que vivemos, onde uma escalada da corrupção faz com que enriqueçam cada vez mais os corruptos e os demais sigam sua sina de explorados e prejudicados por meia dúzia que enriquece ilicitamente.

O nosso momento de saída da copa do mundo nos traz de volta para a maior competição que este país vai participar nos dois últimos séculos, pois, pela primeira vez em nossa história vamos ter uma eleição democrática em que já vimos muitos destes que pretendem se eleger envolvidos em sujeiras da grossa e a nós compete fazer com que o máximo deles percam esta corrida chamada eleição. Sei que o quadro para muitos parece negro e prefeririam não votar ou anular seu voto, mas recomendo que não façam isso, escolham alguém, mesmo que seja uma aposta, pois daí pode ser que saia algo de novo e possamos remover boa parte destes tumores malignos que frequentam o cenário político há anos e só fazem destruir nossos desejos de melhoria, enquanto enriquecem ilicitamente.

Sei que alguns podem merecer a reeleição, pois tiveram uma trajetória limpa e souberam levar seus mandatos com honradez, mas não se deixem iludir por nomes que estão citados na “Lava Jato” e que não podem permanecer com foro privilegiado.

Não vamos ter no presidente eleito a solução de tudo, porém se tivermos um presidente decidido a enfrentar os desmandos do congresso e vender a bandeira da limpeza moral, estaremos juntos com alguém que buscará no apoio popular o respaldo para fazer o que tem que ser feito.

O Messias não existe, existimos nós que escolheremos quem nos representa na competição mais importante em duzentos anos. Vamos ser campeões, escolhendo nomes que possam fazer este Brasil vencer.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Elon Musk e o lítio da Amazônia

Seu encontro com o “capitão” suscitou debates sobre reservas brasileiras do minério, essencial à indústria de microchips e baterias. Inexploradas, poderiam gerar riquezas e soberania tecnológica. Mas nada prosperará sob

Leia mais »

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook