O que esperar do universo pop em 2018

O ano novo já tá batendo na porta e essa semana não teve muita novidade. Afinal, essa semana entre o Natal e o Reveillón só acontecem as festas de família mesmo. Então decidi falar um pouco do que a gente pode esperar para ser lançado em 2018! 

Ah, vale lembrar que essa semana saiu a segunda temporada de As Telefonistas e hoje entrou a quarta temporada de Black Mirror, ambas séries da Netflix. São duas ótimas dicas pra quem quiser fazer uma maratona de final de ano (ou de início de ano, dá pra esperar as festas passarem).

 

Vamos ao que interessa?

Anitta e J Balvin, Anitta e Alok, e provavelmente mais Anitta

Acho que com certeza a artista que eu mais comentei por aqui foi ela. Depois do sucesso da era Check-Mate, Anitta não pretende descansar. A cantora já gravou uma nova música e clipe com J Balvin, o mesmo da parceria Downtown. Intitulado Machika, o clipe teve imagens vazadas na internet esta semana. A especulação é que a música seja tema da próxima Copa do Mundo FIFA, que acontece na Rússia no próximo ano.

Também, ao que tudo indica, deve sair em breve uma parceria da cantora com o DJ brasileiro Alok. Alguns fãs já estão dizendo que esta música também fará parte da trilha sonora oficial da Copa. Sobre essas informações, ainda não tem nada concreto. Mas com certeza podemos esperar muito mais de Anitta e suas parcerias no próximo ano.

 

“Con J Balvin y con Anitta” ????⚽️ Quem aí já está viciado nesse trecho de #Machika? pic.twitter.com/8I2c3zCobE

— Projeto Anitta (@ProjetoAnittaBR) 24 de dezembro de 2017

 

Muito mais de Pabllo Vittar e o fim da Banda Uó

Ela causou e incomodou muita gente esse ano, recentemente foi vítima de fake news sobre receber dinheiro da Lei Rouanet, mas continuou firme e forte fazendo sua música. Ganhou um troféu de melhores do ano do Faustão pela música K.O. e agora não vai mais parar! Pabllo Vittar já anunciou que lançará um álbum e um EP novo em 2018. O álbum será gravado em Los Angeles logo após o Carnaval – vale lembrar que quem produziu Vai Passar Mal, seu álbum de estreia, foi o norte-americano Diplo. Já o EP contará com diversas parcerias, inclusive internacionais! Bacana, não?

Já os fãs da Banda Uó que ficaram um pouco tristes com os últimos acontecimentos. O trio decidiu fazer uma pausa indeterminada e lançou uma música em tom de despedida. Apesar da notícia ser ruim, o clipe de Tô na Rua já passou de um milhão de visualizações no YouTube. O único cantor que revelou estar trabalhando em álbum solo é Davi Sabbag, mas com certeza podemos esperar algo de Candy Mel e Mateus Carrilho em breve.

 

 

Mais de cantoras internacionais

É claro que 2018 também terá muita novidade entre as cantoras internacionais! Camila Cabello, ex-integrante da Fifth Harmony, já divulgou a capa e o nome das faixas de Camila, seu primeiro álbum solo. A previsão de lançamento é no dia 12 de janeiro, agorinha já! Serão apenas 10 faixas, mas vai dar para aproveitar bastante. Ah, além disso, foi divulgado que ela é a cantora feminina com mais ouvintes mensais no Spotify. Sucesso mesmo.

 

 

22 DAYS. #CAMILA

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em 21 de Dez, 2017 às 3:55 PST

 

Quem ainda deve anunciar novidades em breve é Carly Rae Jepsen e Avril Lavigne. Ambas já divulgaram informações nas redes sociais sobre estarem gravando músicas para o próximo ano. Elas devem lançar novos álbuns no próximo ano, apesar de não terem previsão de estreia. As músicas de Avril deverão ser todas inéditas desde seu último álbum de 2013, enquanto Carly ficou esse ano divulgando Cut To The Feeling, muito elogiada pela crítica, assim como seu álbum de 2015, Emotion.

 

Filmes, séries e mais

Quem não pretende parar tão cedo é a Netflix. Logo no início do ano, teremos a quarta temporada de Grace and Frankie, que entra no catálogo dia 19/01 e terá Lisa Kudrow no elenco. A segunda parte de Disjointed, comédia sobre uma loja de maconha, está prevista para entrar no dia 12/01.

Diversas séries ganhão segunda temporada, apesar de não terem previsão de estreia. Entre elas Anne with an E, baseada no livro Anne; Atypical, comédia sobre um adolescente no espectro do autismo; Santa Clarita Diet, que tem Drew Barrymore como uma "zumbi diferenciada"; e Cara Gente Branca, que trata sobre questões raciais numa universidade dos Estados Unidos.

Já a série brasileira 3% deve ter a segunda temporada ainda no primeiro semestre do ano, enquanto The OA, produzida por Brad Pitt, deve chegar mais para o final do ano. Para quem gosta dos seriados da Marvel, Jessica Jones já ganhou data de estreia para 8 de março e um teaser da nova temporada. Confira!

 

 

Quem estiver procurando dicas de livros para ler nas férias, vou recomendar alguns que estarão nos cinemas no próximo ano. O primeiro deles é Simon vs a agenda Homo Sapiens, de Becky Albertalli, que eu já comentei por aqui. É uma história juvenil bem divertida e rápida de ler.

Para os amantes da Disney, fica a dica de Uma dobra no tempo, uma ficção científica com suspense escrita por Madeleine L'engle. O elenco é de tirar o fôlego: tem Oprah Winfrey, Chris Pine, Reese Whiterspoon e muito mais! A história vai falar sobre dois irmãos que decidem reencontrar seu pai, desaparecido após se envolver num misterioso projeto do governo.

A última dica é o livro Jogador Nº1, de Ernest Cline. O livro foi um sucesso de vendas e ainda chamaram Steven Spilberg para a direção do ovilme. Na trama, que se passa em 2044, o protagonista Wade Watts vai ficar preso no universo virtual. Quem gosta de games com certeza vai aproveitar a leitura e, é claro, as telonas.

 

 

E é isso por hoje! Desejo a todos um ótimo final de ano e não importa a cor que usar para a virada, que 2018 seja repleto de coisas boas! Feliz Ano Novo! 

 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook