Patrícia Alba reforça agenda em Viamão

Se o Diário vem chamando as notícias sobre as eleições de outubro de “aquece”, talvez já esteja na hora de trocar o nome para “pelando de quente”. Menos de três meses nos separa da disputa que vai escolher os novos (ou nem tão novos) representantes gaúchos na Câmara Federal, Senado e Assembleia Legislativa, além do novo governador e presidente da república.

Nesta altura do campeonato a cidade vem recebendo muitas visitas de candidatos a todos os cargos em disputa. No início da semana Patrícia Bazotti Alba, primeira-dama de Gravataí e pré-candidata a deputada estadual pelo MDB, atravessou a RS 118 para visitar o município.

Na agenda, uma visita a fábrica de velas do ex-vereador Luiz Barbaroti, onde a conversa girou sobre propostas de reformulação da taxação estadual. Ainda teve um pulinho na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde se interou sobre a redução das taxas de feminicídio e o aumento das denúncias de agressão em Viamão.  E para finalizar um almoço com o secretário municipal de educação, Carlos Bennech, e líderes locais, o que mais uma vez mostra a busca por apoio para sua candidatura junto aos políticos de seu partido em Viamão.

Em um período de um mês, essa foi a terceira vez que Patrícia esteve no município, que teve pose para fotos ao lado do prefeito de Gravataí, Marco Alba e do Governador José Ivo Sartori no ato de início das obras do viaduto da RS 118 e um Chá com as voluntárias do Viamama.

Esta proximidade de Patrícia Alba com Viamão não é ao acaso. Das duas vezes que Viamão pode votar em Marco Alba para a Assembleia, o marido da pré-candidata fez 4.699 votos em 2006, e 4.230 em 2010. Há doze anos foi de Viamão que saiu a terceira maior votação de Alba no estado, e há oito fomos o segundo município que mais votou no prefeito gravataiense.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook