Presidente da CMV envia ofício à Empresa Equatorial e solicita medidas resolutivas urgentes à falta de energia elétrica em Viamão

O presidente da Câmara de Vereadores de Viamão, André Gutierres – Progressistas, enviou um ofício na manhã desta segunda-feira (19) à empresa CEEE Equatorial, solicitando com máxima urgência, soluções efetivas aos estragos na rede elétrica do município, ocasionados pelo ciclone extratropical que abalou o Estado do Rio Grande do Sul na última quinta-feira (15). 

De acordo com estimativas divulgadas pela Equatorial, aproximadamente 400 mil clientes ficaram sem energia em decorrência do ciclone. Sabe-se que grande parte das famílias desabastecidas situam-se no município de Viamão. 

Passadas mais de 72h do ocorrido, boa parcela da população da cidade segue sem energia elétrica em suas casas, o que acaba por lesar ainda mais essas pessoas.

Em ofício, o presidente André Gutierres, em nome da Casa Legislativa de Viamão, questiona sobre a quantidade de equipes disponíveis para situações de calamidade como a que ocorreu nesta última quinta-feira, solicita resposta a respeito da demora para o retorno da normalidade da energia elétrica do município, bem como exige uma posição resolutiva da empresa Equatorial frente às demandas apresentadas.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Vazio existencial

Carmen tinha visões. Carmen não controlava seus instintos nem sua solidão. Às vezes, se desesperava no caos da existência. Principalmente para quem se questionava e necessitava saber. De tudo. Sua

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook