Séries para ver grudadinhas no teu amor

Não sei como acontece na casa de vocês, mas no meu caso, achar uma série que agrade os meus gostos e do meu marido, não é tarefa fácil. Eu gosto de romances, aventuras, fantasia. Ele gosta de policiais e ação. É como a água e vinho. Mesmo assim, ao longo dos anos, conseguimos encontrar alguns títulos para curtir e maratonar juntos. 

Se você tem o mesmo problema que eu (e também não quer abrir mão de assistir juntinho do marido ou esposa uma série), aí seguem algumas dicas:

1. Grey's Anatomy

Vamos logo falar de uma das séries que está no meu Top 3 de preferência. O motivo? Ela reúne tudo o que uma série viciante deve ter: romance, drama, comédia e ação, tudo junto e misturado. Não é a toa que já estamos 13º temporada e com renovação garantida. Mas, se você nunca assistiu, prepare-se: você irá rir, chorar, ficar muito bravo, mas, com muita vontade de ver mais e mais. 

O folhetim médico (da produtora famosa Shonda Rhimes) é protagonizado por Ellen Pompeo, que interpreta a médica Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país.

A série é focada nela e seus colegas também internos: Cristina Yang, Isobel Stevens, George O'Malley e Alex Karev, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. Apesar de quase todas as cenas se passarem no hospital, a série é gostosa de assistir e quando você menos esperar, cria vínculo com os personagens e já se sente um interno pronto para atender na emergência do Seattle Grace (brincadeirinha, pessoal).

 

 

2. How to get away with murder

Lembra que eu falei da produtora Shonda Rhimes ali em cima? Pois é, que mulher que tem o dom de me prender na frente da TV. Além de Greys, ela criou a obra-prima How to get away with murderer, ou em português, "Como fugir de um assassinato". 

A série é um thriller de suspense sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

O mais legal da história, na minha opinião, é que você é surpreendido em quase todo episódio. Eu e meu marido tentamos adivinhas diversos desfechos para o final da primeira temporada e não acertamos nenhum. How to get away with murderer foge bastante do óbvio. 

 

 

3. The Walking Dead 

Agora você deve estar pensando o quão eclético somos. Sim, é verdade. Depois de uma série médica, outra do mundo do direito, agora vamos para a ficção total com um apocalipse zumbi. Adoro a história criada para The Walking Dead. 

A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra vários outros sobreviventes ao longo do caminho.

Muito mais do que os zumbis querendo arrancar a pele das pessoas, a série mostra que mesmo após a terra ter sido destruída, os seres humanos não consegue se unir como deveriam para tentar salvar a sua espécie. Aliás, a maior parte das mortes não são culpa dos zumbis, mas sim dos próprios sobreviventes que ainda restaram. A mensagem é bem mais ampla do que pode parecer. 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook