O último final de semana foi bastante movimentado para as voluntárias do Viamama. No sábado o grupo promoveu um almoço em parceria com o Pedralli, onde os vimanonenses puderam saborear um festival de risotos e destinar parte do valor do ingresso para a entidade. A família do prefeito André Pacheco se fez presente no evento.

Já no domingo, 8, a ONG foi convidada pelo Sport Club Internacional para uma caminhada do anfiteatro Por do Sol até o Beira-Rio, em Porto Alegre. O dia foi repleto de atividades e após a caminhada as viamonenses acompanharam uma partida de futebol feminino no estádio da PUCRS: Gurias Coloradas x Guarani.





