Viamão celebra os 100 anos de Gildo de Freitas

Ainda dá tempo de comemorar o centenário do tradicionalista Gildo de Freitas. Hoje, dia 21 de junho, às 13h30min terá homenagem de amigo e à noite, a partir das 18h, será aberto espaço para poesias e logo em seguida, atrações da Família Freitas. O grande baile iniciará às 20h com o Grupo Fundo de Campo.

As atividades musicais acontecerão no Parque Municipal de Eventos de Viamão, na Parada 69 da RS-040,

No sábado, dia 22 de junho, os viamonenses poderão conferir a programação musical a partir das 9h30min e logo depois apresentação da primeira fase de Gineteadas. No turno da tarde, serão projetadas imagens da peça teatral “História do GIldo”. O restante do dia será dedicado ao festival musical, ao espetáculo de improviso em milonga, gaiteiros e apresentação do Grupo Vento Sul.

Para encerrar as homenagens, o domingo iniciará com cavalgada às 8h com ponto de partida da parada 32. As apresentações musicais iniciam às 9h30min. No começo da tarde, as comemorações continuam no CTG Gildo com a final das  Gineteadas e do festival de músicas. O show final será com Jorge de Freitas e Caravana às 20h.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook