Viamão recebe pocket show do Guri de Uruguaiana

Na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto, a cidade de Viamão vai poder assistir ao pocket show do humorista Jair Kobe, que apresentará a personagem mais famosa do Rio Grande do Sul: o Guri de Uruguaiana. A apresentação é uma promoção da CDL Viamão e a programação faz parte do 1° Conexão Empreendedora.

Além da comédia, o público poderá conferir as palestras do Sebrae com o assunto “O impacto da transformação digital nos negócios” e o bate-papo motivacional de vendas com Márcio Mancio. Os interessados podem adquirir ingressos pelo telefone (51) 3434.2020.

Serviço

Dia 03 de agosto de 2019, segunda-feira, às 19h30.
Local: Auditória da Facesi Faculdade, Estrada da Branquinha, 299 – Viamópolis.
Evento: 1° Conexão Empreendedora da CDL Viamão.
Ingresso: R$ 50,00 (Lotes com valores diferenciados. Desconto especial para associados CDL Viamão).

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

TORNADOS: Fúnil do mal

Não imaginava que me assustaria tanto. Não fazia real ideia de sofrimento. Enfim, como diria Mário Quintana. “Tempos Bicudos”! Estamos em 2026 vivendo uma hecatombe climática sem precedentes que afeta

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook