Olá, galera! Vamos falar sobre decoração? No post de hoje trago uma ideia que, além de deixar o ambiente muito mais agradável e aconchegante, vai obrigá-los a se tornarem pessoas mais organizadas. Estou falando sobre roupeiros sem portas e araras.
Mas, Amanda, eu já tenho um roupeiro com portas e não penso em trocar tão cedo.
Se você possui um roupeiro com portas, ótimo! Eu também tinha, e sabem o que eu fiz? Tirei as portas fora! Quer dizer, meu pai tirou.
Venha conferir os quatro motivos por que roupeiros sem portas e araras são uma sábia escolha:
1. Se você tem uma arara, não precisa dobrar roupas. Quer motivo melhor do que esse? É só estender tudo em cabides e tcharãn: tudo está em ordem!
2. Um roupeiro sem portas te obriga a ser uma pessoa organizada. Quem aí nunca jogou o bolo de roupas para dentro do armário e pensou "arrumo depois"? Geralmente fazemos isso pois as portas ficam fechadas, impedindo que aquela bagunça nos incomode. Com um roupeiro sem portas você não terá escolha.
3. As roupas são constantemente arejadas, não correndo o risco de ter aquele "cheirinho de guardado".
4. O ambiente fica muito mais bonito e alegre. O que antes era um simples roupeiro ocupando espaço, agora faz parte da decoração. E não apenas as roupas participam disso; sapatos, bolsas, chapéus, mantas também entram no jogo, tornando o ambiente mais estiloso ainda!