Moradores se reúnem com presidente de Câmara

Moradores formaram uma comissão para discutir com o Poder Público medidas que deverão ser tomadas para sanar os problemas da comunidade,

O presidente da Câmara de Viamão, Xandão Gomes (PRB), participou da reunião com moradores da Vila Augusta, muitos ainda desabrigados, após o temporal que atingiu Viamão e causou muitos prejuízos com a cheia do Arroio Feijó. A reunião aconteceu no gabinete do presidente e depois na prefeitura.

Segundo Xandão Gomes, os moradores formaram uma comissão, reunindo 10 pessoas, com o objetivo de discutir com o Poder Público, medidas que deverão ser tomadas para sanar os problemas da comunidade, a curto e longo prazo. Após a reunião na Câmara de Vereadores, Xandão acompanhou a comissão até a Secretaria Municipal de Gestão.

--- Nosso objetivo é somar nesta corrente que busca soluções para um problema tão antigo da nossa cidade, as enchentes na região das Augustas. Vamos continuar discutindo e buscando junto à Prefeitura, obras e investimentos para aqueles moradores --- informou o presidente da Câmara, Xandão Gomes.  

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

A aposentada de botinha chinesa

Se aqueles anos de dureza profissional sugavam suas forças intelectuais. A espera da aposentadoria exauria sua paciência. De um lado a propaganda oficial do Instituto Nacional do Seguro Social, dizendo

Leia mais »

A Páscoa e o Jorge Amado

Era domingo de Páscoa. De um ano conturbado. Cheio de violências no mundo. Guerras e atrocidades. Enfim, algumas pessoas ainda lembravam de Deus. Um senhor com suas armas letais ameaçava

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook