ATUALIZADA – Barracão da Vila Isabel pega fogo no Porto Seco

foto: Setor 1

 

Embaixadores oferece alegoria à Vila Isabel

 

20h07 – O diretor da Embaixadores do Ritmo, Gustavo Giró, ofereceu à Vila Isabel a base já decorada de uma de suas alegorias que não será usada no desfile de sábado, caso seja de interesse da entidade.

As informações são do Setor1.

 

Presidente garante desfile da Vila Isabel

 

18h15 – Através da página oficial da Vila Isabel no Facebook, o presidente Cléber Tavares garantiu que a escola irá desfilar neste final de semana, no Porto Seco. Ele pede ainda união da comunidade e que cada componente siga no trabalho que já estava proposto no cronograma.

Confira na íntegra:

"Isabelenses, hoje ocorreu um incêndio em nosso barracão na qual perdemos totalmente nosso carro abre-alas e avariou outras duas alegorias. Mas felizmente nenhuma pessoa se feriu. Todos os trabalhadores estão com a sua saúde íntegra. Nesse momento junto com a diretoria resolvemos adotar um plano B. Mas fiquem tranquilos​ porque a Vila Isabel vai desfilar com as suas alegorias regulamentares.

Por enquanto solicito a todos para continuar trabalhando nas suas alas e no seus respectivos ateliers, porque vamos fazer um novo carro até a hora do desfile. Não desanimem. Agradeço o apoio de toda nossa comunidade e amigos trabalhadores de outras escolas que acudiram nosso pessoal. Vamos continuar nossos trabalhos. Tudo vai dar certo porque "O sentimento não termina. Somos SEMPRE VILA ISABEL!!!"

 

 

Fogo no barracão da Vila Isabel

 

16h20 – Conforme informações preliminares do site Setor 1, o barracão da Unidos de Vila Isabel pegou fogo há poucos minutos. Conforme o presidente da Vila Isabel, Cleber Tavares, que ainda está se deslocando para o barracão, o carro abre-alas da escola está completamente destruído.

— Eu não estava lá na hora, pois trabalho fora e estava sem sinal no meu celular. Tinham três carros lá dentro, dois conseguiram salvar, foi o que me passaram. Minha principal preocupação é com as pessoas da nossa comunidade que estão lá, mas sei que estão todas bem, graças à Deus.

Não há registro de feridos e os bombeiros já controlaram as chamas.

O Diário seguirá apurando as informações.

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook