Audiência pública sobre a Conferência da Cidade será realizada hoje

Hoje, às 19h30, a Câmara Municipal de Viamão, através do requerimento 08/2024, de autoria da vereadora Fátima Maria – PT (Mandato Coletivo Teremos Vez), promoverá uma audiência pública sobre a Conferência da Cidade.

A Conferência Nacional das Cidades objetiva promover a interlocução entre autoridades e gestores públicos dos entes federativos, em seus três níveis, com os diversos segmentos da sociedade sobre assuntos relacionados à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. Com isso, pretende-se mobilizar a sociedade para o estabelecimento de agendas, metas e planos de ação para enfrentar os problemas existentes nas cidades brasileiras.

Dia: 7 de março, quinta-feira

Horário: 19h30

Local: Câmara Municipal de Viamão, Plenário Tapir Rocha- s/n

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

77

Já foi denominação de estrada. Já foi letra de música. E em Manhattan, Nova Iorque ,existe a Rua 77 (East 77 th Street no Uper East Side ). Já foi

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook