Audiência pública sobre a Lei Paulo Gustavo acontecerá no próximo dia 10

A Câmara Municipal de Viamão – CMV, por iniciativa da vereadora Fátima Maria – PT (Mandato Coletivo Teremos vez), realizará uma audiência pública sobre a Lei Complementar nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo), no dia 10 de maio, às 16h, no plenário Tapir Rocha.

A referida lei está em vigor no âmbito federal, dispondo sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19. A lei determina que as ações serão realizadas em consonância com o Sistema Nacional de Cultura, organizado em regime de colaboração, de forma descentralizada e participativa.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

A Casa Pequeninha

A casinha estava localizada numa rua tranquila. O bairro era popular. O casal que ali residia era idoso. Lá dentro, experiência de vida, lembranças e dois gatos de estimação. Não

Leia mais »

A aposentada de botinha chinesa

Se aqueles anos de dureza profissional sugavam suas forças intelectuais. A espera da aposentadoria exauria sua paciência. De um lado a propaganda oficial do Instituto Nacional do Seguro Social, dizendo

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook